fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

2º PASSATEMPO/DESAFIO: Cante/entoe o Hino da Povoação! ENVIE O VÍDEO

Como os nossos seguidores já sabem no decorrer dos dias que antecedem o Carnaval estamos a efetuar passatempo/desafio que vale aos vencedores ingressos para o Baile de Carnaval Verde e Amarelo.

Encontrado o vencedor do 1º passatempo/desafio segue-se o segundo que valerá 2 ingressos.

Neste 2º passatempo/desafio que é considerado de nível difícil, pede-se aos interessados que nos enviem vídeo com a sua interpretação do Hino da Povoação.

Em tempos era entoado com enorme orgulho por grupos corais locais em aberturas de festas, em cerimónias do município etc….

Um povoacense de corpo e alma sente com verdadeira emoção as quadras do nosso hino, que entoado em coro e com a sua música é lindo e muito sentimental.

Não se pode deixar esquecer nem perder algo que faz parte da nossa história/identidade, daí este passatempo/desafio que vá de encontro a ti que tens orgulho das tuas raízes e na tua terra.

Dicas: para obtenção da letra/música poderá efetuar pesquiza no nosso blog, bem como poderá consultar pessoalmente o músico povoacense Paulo Jorge Furtado conhecedor desta bonita melodia.  

Período de envio: 48h00

Endereços: olharpovoacense@gmail.com ou por mensagem para a nossa página facebook: https://www.facebook.com/Olhar-Povoacense-968194209862028/

Atenção: serão atribuídos 1 ingresso cada às 2 melhores interpretações que nos forem enviadas.

Povoação, terça-feira, 30 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot