fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

CUCA ROSETA ENCANTA PÚBLICO NO COLISEU MICAELENSE (COM VÍDEO)

Foto de: C.M. de Ponta Delgada
Uma das grandes fadistas da atualidade, Cuca Roseta, atuou ontem, 19 de janeiro, no Coliseu Micaelense, foi a 6ª edição da Gala de Beneficência da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Foi esta gala solidária criada em 2013 com o objetivo de ajudar a angariar donativos para as várias instituições particulares de solidariedade social do Concelho de Ponta Delgada, este ano não podia ser diferente e por isso a receita da bilheteira reverteu a favor do Grupo de Amigos da Pediatria do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

Cuca Roseta foi a artista convidada para atuar nesta 6ª Gala de Beneficência organizada pela Autarquia da cidade de Ponta Delgada, iniciou a sua carreira artística em 2011, lançando o seu primeiro disco, que foi produzido por um dos mais célebres e aclamados produtores do mundo, Gustavo Santaolalla, detentor de vários Óscares e Grammy’s. Deste então, tem feito um percurso notável no mundo da música, lançando discos e pisando os mais importantes palcos do país e do mundo, mostrando a sua voz e toda a sua arte.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada que é natural do Concelho da Povoação, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, acompanhado pela fadista Cuca Roseta visitou na manhã de ontem os serviços de Pediatria, Obstetrícia e Neonatologia do Hospital do Divino Espírito Santo (HDES). 


Esta Gala de Beneficência ao longo de cinco edições angariou mais de 50 mil euros (50.441 euros). 

O evento promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada contou com o apoio do Coliseu Micaelense e Bensaúde, bem como das rádios Antena 1 Açores, Rádio Atlântida e Açores TSF, e dos jornais Açoriano Oriental, Diário dos Açores e Correio dos Açores.

Povoação, sábado, 20 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot