fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

5 ANOS EM ATIVIDADE COMEMORA HOJE O BLOG UM OLHAR POVOACENSE


O Blog Um Olhar Povoacense completa hoje 5 anos em atividade. Foi a 28 de janeiro de 2013 que se deu início a este projeto, um Blog pessoal que tem como principal objetivo a divulgação dos acontecimentos mais relevantes do meu concelho.

Nunca é demais salientar que a preparação de estrutura do Blog Um Olhar Povoacense contou com a colaboração do jovem povoacense Filipe Martins, natural da Lomba do Carro, sendo ele o responsável pela resolução de algum problema de configuração que por vezes surge.

Um Olhar Povoacense é um Blog pessoal não ligado a qualquer instituição, direção, coletividade ou empresa, e sem qualquer tipo de financiamento.

O resultado não poderia ser melhor, atendendo ao interesse que desperta e ao número de pessoas que acompanham o meu blog diariamente. Os números falam por si e ao fim de 4 anos em atividade o Blog Um Olhar Povoacense atinge o impressionante número de 3 461 354 (três milhões quatrocentos e sessenta e um mil trezentos e cinquenta e quatro) visualizações.

Além do nosso país acompanham-nos diariamente pessoas residentes nos Estados Unidos da América, Canadá, Bermudas, Alemanha, Brasil, França, Reino Unido, Suíça, Ucrânia etc… sendo sem dúvida um motivo de orgulho, alento e incentivador para continuar paulatinamente a desenvolver este que é apenas e só um obi, feito por gosto nas horas vagas que o tempo vai permitindo.

O Blog Um Olhar Povoacense chega aos quatro cantos do mundo, sendo gratificante as mensagens de agradecimento endereçadas principalmente pelos nossos emigrantes. De salutar também algumas importantes ofertas que emigrantes me fazem chegar, a estes o meu muito obrigado pelo seu carinho, consideração, atenção e principalmente reconhecimento.

Terminando faço votos para que continuem a disfrutar das publicações diárias do Blog Um Olhar Povoacense, assim tenha tempo e o mais importante saúde e alegria para continuar a presentear-vos com as divulgações mais relevantes do concelho da Povoação, minha terra, meu berço, minha casa.

Um Olhar Povoacense a Olhar por si e para si!

Até daqui um ano se Deus quiser.

Povoação, domingo, 28 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot