fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O ATLETA POVOACENSE DE CULTURISMO ALEXANDRE FERREIRA ARRECADOU UM BRILHANTE 3º LUGAR

O povoacense Alexandre Ferreira participou no evento POWEREXPO GOLDNUTRITION – PORTUGAL CLASSIC 2016, que se realizou nos dias 8 e 9 de Outubro de 2016, no Complexo Municipal da Maia na cidade do Porto.

Pisar o palco de um grande evento é sempre um momento memorável para qualquer atleta, um marco e uma oportunidade para engrandecer o currículo com um evento de prestigio e mediático.

O Portugal Classic é muito mais do que uma competição de músculo e corpo. É uma competição dedicada aos atletas e aos aficionados, e tudo é pensado para o espetáculo e para o prestigio do atleta. Um enorme e visualmente impactante palco, troféus e medalhas exclusivos e o maior prize money nacional, tudo no Portugal Classic é pensado e planeado para prestigiar o atleta e a modalidade.

O Povoacense Alexandre Ferreira marcou presença nesta grande evento e conseguiu alcançar uma excelente classificação, obtendo o 3º lugar na categoria mens physique.

Um Olhar Povoacense endereça ao Alexandre Ferreira e ao seu treinador Muitos Parabéns por esta prestigiante conquista!


___________________________________________________

As palavras do Alexandre após ter recebido a medalha na sua página do facebook.

Boa noite pessoal, finalmente estou de descanso após comer minha bela hambúrguer e meu brownie com gelado!

Quero agradecer a todo o apoio , todos os que aguardaram ansiosos por assistir a esse momentos nervosos e com vontade de me apoiar, de viver esse momento comigo!

Em especial gostava de agradecer os meus acompanhantes, que viveram toda a aventura da viagem comigo, Luís Ferreira, Álvaro Raposo Telma Mota Ventura Nélson Ferreira, foram fantásticos e muito pacientes , coisa que nessa fase não é fácil aturar!
Não poderia deixar de agradecer também a toda a minha família, aos meus amigos a minha mãe por me preparar as refeições, sem ela nada seria tão fácil!
Meu mestre Ernesto Amaral quem me dá oa treinos e elabora a alimentação, um especial agradecimento ao meu ídolo!
Por fim gostava de agradecer a câmara municipal da povoação por algum suporte que deram, um bem haja, por reconhecerem o esforço!
Obrigadooooo a todos!!! Estou muito feliz por este 3 lugar na categoria mens physique, na mens physique junior nem soube o lugar, mas é continuar a trabalhar ... próxima, open Açores conto com todos!”

Povoação, 10 de Outubro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot