fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FALECEU A DINA FERREIRA

Foi com enorme pesar que acabamos de receber a triste notícia do falecimento da Dina de Fátima Geraldo Ferreira, natural das Feteiras, contava 32 anos de idade, estimada esposa do povoacense Nuno Geraldo e mãe do Leo Geraldo de apenas 3 anos de idade, residentes na Freguesia e Vila da Povoação.

Foi diagnosticado repentinamente e tardiamente há cerca de duas semanas leucemia aguda à Dina, sendo esta de imediato encaminhada para o IPO do Porto onde se encontrava a receber tratamento, infelizmente não resistiu falecendo esta tarde de quarta-feira.

Neste momento de dor e tristeza não há muito que possamos dizer. A vida é injusta e de um momento para o outro leva quem mais amamos.

O Nuno sente agora a falta da sua querida e amada esposa, mas tem de pensar que enquanto viveu ao lado dela, a Dina teve o privilégio de ser verdadeiramente amada por ele. Que o Nuno e os seus familiares tenham muita força neste momento de profunda dor e consternação.

Um Olhar Povoacense lamenta profundamente a dor que neste momento estão a sentir. Perder alguém que amamos de forma inesperada, jovem, é sempre difícil de superar. É preciso muita força e união para ultrapassar uma perda desta dimensão, sentidos pêsames ao Nuno Geraldo ao seu filho Leo Geraldo e a todos os seus familiares!

Povoação, 26 de Outubro de 2016.


2 comentários:

  1. Meus sentimos a toda a família e muita força neste momento tão difícil,é mesmo muito triste a vida uma jovem ainda ,com um filho para criar, as vezes a vida prega cada partida ,que até ficamos sem ter palavras ...Muitas forças a todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao a conheco mas dou os meus sentimentos ao marido e filho assim comic toda a familia forca

      Eliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot