fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

ATLETAS POVOACENSES NO OPEN DOS AÇORES COM ALEXANDRE FERREIRA A ALCANÇAR O 1º LUGAR EM MENS PHYSIQUE

Foto de: Everson Silva
Decorreu ontem na cidade de Ponta Delgada no Coliseu Micaelense o Open dos Açores, uma prova de culturismo  que contou com atletas povoacenses do Ginásio  Alke Fitness propriedade de Ernesto Amaral, Telma Ventura (Lomba do Botão), Lola Pereira (Lomba do Botão), Hélder Machado (Lomba do Botão), Alexandre Ferreira (Lomba dos Pós) e Hugo Cabral (Ponta Garça).

Foto de: Everson Silva
Para os atletas Telma Ventura e Lola Pereira competiram pela primeira vez na categoria Bikini Fitness, Hélder Machado e Hugo Cabral também eles pela primeira em competição na categoria Mens Physique, uma experiência que certamente os marcou pela positiva e quiçá para voltar a repetir mesmo que seja fora de portas.

Alexandre Ferreira é já um atleta com experiência neste tipo de evento, um vencedor, pois relembramos que recentemente,  alcançou o 3º Lugar no Powerexpo Goldnutrition Portugal Classic 2016 que se realizou nos dias 8 e 9 de Outubro na Maia, cidade do Porto. Desta feita dentro de portas conseguiu alcançar a “tacinha” como ele diz, o 1º Lugar na categoria Mens Physique.

Este tipo de competição é muito exigente e de uma disciplina rigorosa por parte dos atletas, que individualmente têm de seguir à risca uma série regras para conseguir atingir o pleno, quer quanto ao exercício físico diz respeito, quer quanto à sua alimentação, sendo de salientar o acompanhamento do seu treinador Ernesto Amaral que é fundamental para a sua evolução enquanto atletas de culturismo.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Alexandre Ferreira por ter finalmente alcançado o tão desejado 1º Lugar, bem como à Telma Ventura, Lola Pereira, Hélder Machado e Hugo Cabral brilhante desempenho em palco.

Fotos de: Everson Silva e C.M.P.
Vídeo: C.M.P.

Povoação, 23 de Outubro de 2016.



























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot