fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VALE FORMOSO UM CLUBE SOLIDÁRIO POR UM NATAL MELHOR

A campanha de solidariedade é realizada anualmente pelo Futebol Clube Vale Formoso na freguesia de Furnas, sempre no período de Natal.

Sensível à realidade e às dificuldades que muitas famílias passam neste período e não só, o Vale Formoso criou um movimento solidário com a finalidade de proporcionar aos demais necessitados a oportunidade de desfrutar de um Natal Melhor!

Com a preciosa ajuda de todos, num forte espírito de solidariedade e preocupação com quem mais precisa, nas últimas edições foram atingidos resultados que ultrapassaram as nossas melhores expectativas, sendo possível ajudar muitas famílias!

2015... UM CLUBE SOLIDÁRIO POR UM NATAL MELHOR

O Futebol Clube Vale Formoso promove pelo quinto ano consecutivo uma campanha de solidariedade referente ao próximo Natal que com a ajuda de todos, num gesto simples e simbólico poderemos proporcionar a quem mais precisa um Natal melhor!

Em 2015, a campanha de Natal promovida pelo Futebol Clube Vale Formoso decorrerá entre os dias 1 e 21 de Dezembro.

Contamos com a sua preciosa colaboração!

Neste, período o clube irá recolher todo o tipo de vestuário, brinquedos, material escolar, livros infantis, entre outras doações, com a finalidade de entregar os mesmos bens a uma Instituição de Solidariedade Social.

UM CLUBE SOLIDÁRIO POR UM NATAL MELHOR
A campanha de solidariedade é realizada anualmente pelo Futebol Clube Vale Formoso na freguesia de Furnas, sempre no período de Natal.Sensível á realidade e às dificuldades que muitas famílias passam neste período e não só, o Vale Formoso criou um movimento solidário com a finalidade de proporcionar aos demais necessitados a oportunidade de desfrutar de um Natal Melhor!Com a preciosa ajuda de todos, num forte espírito de solidariedade e preocupação com quem mais precisa, nas últimas edições foram atingidos resultados que ultrapassaram as nossas melhores expectativas, sendo possível ajudar muitas famílias!2015... UM CLUBE SOLIDÁRIO POR UM NATAL MELHORO Futebol Clube Vale Formoso promove pelo quinto ano consecutivo uma campanha de solidariedade referente ao próximo Natal que com a ajuda de todos, num gesto simples e simbólico poderemos proporcionar a quem mais precisa um Natal melhor! Em 2015, a campanha de Natal promovida pelo Futebol Clube Vale Formoso decorrerá entre os dias 1 e 21 de Dezembro. Contamos com a sua preciosa colaboração! Neste, período o clube irá recolher todo o tipo de vestuário, calçado, brinquedos, material escolar, livros infantis, entre outras doações, com a finalidade de entregar os mesmos bens a uma Instituição de Solidariedade Social.AJUDE-NOS A AJUDAR! Seja Solidário!Ajude-nos a divulgar! Vamos PARTILHAR!
Publicado por Futebol Clube Vale Formoso em Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot