fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ACADEMIA DE MÚSICA DA POVOAÇÃO COM 103 ALUNOS

A Academia de Música da Povoação, que reabriu portas no passado mês de Setembro, registou uma adesão expressiva no que toca a inscrições para o ano letivo de 2015/2016.

São mais de 100 os alunos inscritos na Academia Povoacence, sendo que se efetivaram matrículas nos cursos de Música na 1ª Infância (dos 3 aos 5 anos), de Iniciação Musical (dos 6 aos 7 anos) e de Instrumento/Canto. 

Os alunos inscritos contam com uma carga horária semanal de 1 hora por disciplina, sendo que a sua frequência a qualquer instrumento comporta, além da aprendizagem do instrumento escolhido, as disciplinas de Formação Musical e de Classe de Conjunto. Piano, Flauta, Trompete, Guitarra ou Canto são alguns dos vários cursos já em funcionamento. Em contraste, regista-se a não abertura de cursos em determinados instrumentos, como sãos os casos de Trompa, Violino ou Viola da Terra, face a um número de inscrições demasiado baixo, não viabilizando a contratação de docentes especializados.

De salientar que a Academia de Música da Povoação, agora com uma direção autónoma e tendo o apoio imprescindível da Câmara Municipal da Povoação na cedência de instalações, equipamentos e serviços, detém toda a responsabilidade financeira do projeto, não beneficiando de quaisquer apoios financeiros para o seu funcionamento.

As primeiras audições já têm data marcada, tendo como público-alvo os encarregados de educação dos alunos, mas abertas a toda a comunidade em geral. Poderão tomar conhecimento destas e de outras informações na página de Facebook da Academia de Música da Povoação.

Vila da Povoação, 16 de Novembro de 2015

A Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot