fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DA POVOAÇÃO INDIGNADO COM MENTIRA E DESONESTIDADE DE MAL INTENCIONADOS

A indignação do Presidente da Junta de Freguesia da Povoação deve-se a mentira e desonestidade de alguém que por conta própria anunciou que não haveria formação da tradicional Dança de Carnaval em 2016, descrevendo o próprio a sua indignação por esta  maledicência na sua página facebook.


“DANÇA DE CARNAVAL – 2016

Não é hábito meu alimentar ações ou atitudes desta natureza, mas infelizmente, sou obrigado a denunciar uma ação que considero muito pouco honesta, por parte de alguém que por iniciativa própria se lembrou de anunciar e contactar muitas pessoas informando-lhes que a Junta de Freguesia da Povoação não pretendia organizar a dança de Carnaval para o ano de 2016.


Assim e por este meio, também, informo que é MENTIRA E MUITO DESONESTA, pretendemos, a exemplo do que aconteceu ainda este ano, organizar a tradicional dança de Carnaval para o próximo ano.

Considerando que o Carnaval é no dia 9 de Fevereiro, desde já agradecemos e solicitamos a todos os interessados em participar que nos informem da sua intenção e contacto a fim de no mais curto espaço de tempo podermos dar início aos ensaios.

Poderão o fazer diretamente para mim, 913461786, ou na sede da Junta de Freguesia, 296585312.

Peço desculpa por infelizmente ter que ser anunciado desta forma e agradeço a compreensão de todos.

Apelo à participação no sentido de mantermos esta tradição que é muito querida pela grande maioria dos Povoacenses e que tem levado a nossa Freguesia a várias partes do mundo.

Com os meus respeitosos e sinceros cumprimentos e agradecimento.


José Daniel Cardoso Ferreira

1 comentário:

  1. A dança de Carnaval da Povoação é, na minha opinião, um dos melhores exemplos da cultura popular açoriana. Como tal, deve ser mantida, se essa for a vontade dos participantes. Os meus parabéns à Junta de freguesia, por apoiar uma das mais singulares manifestações da nossa cultura.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot