fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PRESIDENTE DA C.M. DA POVOAÇÃO RENUNCIA AO CARGO

É TEMPO DE PASSAR A CAPACIDADE DE DECISÃO À NOVA GERAÇÃO


Caros Amigos
Caríssimos Povoacenses

Quero informar-vos que hoje, entreguei à Sra. Presidente da Assembleia Municipal uma Carta de renúncia ao meu mandato de Presidente da Câmara Municipal da Povoação, uma decisão pessoal e familiar que havíamos já tomado há algum tempo.

Ao longo de 22 anos, como Vereador ou nas funções de Presidente da Câmara, procurei sempre desempenhar com dignidade e com muita honra as funções próprias, em nome da população. E sinto-me feliz por ter conseguido dar o meu contributo, para o desenvolvimento do Concelho da Povoação.

Durante estes anos, tenho perfeita consciência que nem tudo fiz bem e que nem sempre a todos agradei. Contudo, podeis crer que sempre agi na convicção subordinada aos melhores objetivos do BEM COMUM, mesmo e quantas vezes, sabendo que essas minhas decisões me poderiam custar muitas ou algumas críticas, como aliás aconteceu por diversas ocasiões. Na verdade, nunca agi por má-fé. Decidir em função do bem comum, dos interesses coletivos ou dos interesses da maioria, nem sempre a todos pode beneficiar.

Ao mesmo tempo que reitero as minhas desculpas a todos quantos se tenham sentido lesados ou ofendidos em consequência das minhas decisões, quero também agradecer sobretudo a confiança e o respeito que sempre senti dos povoacenses e, de modo especial, o apoio, a amizade e o carinho de todos que comigo trabalharam.

Mas é tempo de passar a capacidade de decisão à nova geração. É tempo de dar o lugar aos mais novos, desta nova geração de povoacenses. É tempo de os deixar caminhar, fazendo o seu próprio caminho e abrindo novos horizontes de história.

Deposito muita esperança nesta nova geração de povoacenses que considero estar melhor instruída, melhor preparada e com massa crítica mais qualificada, para prosseguir a senda do desenvolvimento do nosso Concelho. Sei que eles vão ser capazes de conseguir alcançar o que ainda falta.

Nesta ocasião, gostaria de desejar boa sorte e muitas felicidades a todos os autarcas dos Açores e do Concelho da Povoação, em especial, permitam-me que o faça, ao futuro Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Dr. Pedro Melo que a partir de 1 de janeiro do próximo ano, assumirá as respetivas funções.

A 31 de dezembro próximo, saio da Câmara Municipal da Povoação que servi com muita honra, durante 22 anos da minha vida. Mas anseio nunca ter de sair da Povoação enquanto vida tiver!

E bem desejo que todos, mas todos, nunca deixeis de valorizar a POVOAÇÃO, porque o nosso Concelho é, e sempre será, O MAIS LINDO DOS AÇORES.

Muito obrigado por me terem ajudado a ser feliz.

30 de novembro de 2015
Carlos Ávila  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot