fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A ARTESÃ POVOACENSE MARIA FERNANDA FERREIRA EXPÕE NO MUSEU DO TRIGO (COM VÍDEO)

A Câmara Municipal da Povoação, através do Museu do Trigo, tem, uma vez mais, em exposição trabalhos artesanais de patchwork da povoacense Maria Fernanda Ferreira. A artesã é natural da freguesia de Furnas e desde muito cedo sentiu-se motivada para este tipo de trabalhos. Autodidata foi aprendendo a arte através de revistas e com o tempo veio o aperfeiçoamento e a técnica, desafiando a sua capacidade de criação.
Maria Fernanda Ferreira adora ocupar os seus tempos livres criando peças diversificadas e incomparáveis. Entre os trabalhos expostos temos peças decorativas natalícias, vários tipos de bolsas, carteiras e artigos para bebés. Este tipo de iniciativa pretende, acima de tudo, divulgar e promover os talentos povoacenses e continuar a atrair pessoas ao Museu do Trigo da ilha de São Miguel. A exposição estará patente ao público, até ao dia 30 de novembro, no horário de funcionamento do Museu do Trigo. De segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Sábado e domingo, das 11às 16 horas.
Povoação, 18 de novembro de 2015


Texto/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Ao carregar neste link entrará diretamente na sua Página:

1º Video didáctico - Como fazer uma bolsa!
Veja como fazer de uma forma prática uma bolsa em Patchwork :))
Publicado por Patchwork's da Fernanda em Sexta-feira, 2 de Maio de 2014



























1 comentário:

  1. Agradeço , ao museu do trigo a oportunidade que me deu para expor os meus trabalhos, e ao olhar Povoacence , pela excelente reportagem . O meu muito obrigado ..... Fernanda Ferreira

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot