fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

O POVOACENSE ALEXANDRE FERREIRA PARTICIPOU NO POWEREXPO / PORTUGAL CLASSIC 2015

O jovem povoacense Alexandre Ferreira participou ontem (10/10/2015) na 2ª Edição do mega evento Powerexpo/Portugal Classic 2015, que se realizou na cidade da Maia no Porto e, conseguiu um excelente 5º lugar entre 17 participantes, alcançando assim o top 6.

Na Powerexpo Sports and Fitness Portugal – tudo foi pensado e produzido para oferecer um evento com grande imagem, nível e prestígio, oferecendo aos atletas participantes uma competição digna e prestigiante que sem qualquer dúvida é já a grande referencia nacional neste momento. Um evento com imagem, marketing e mediatização!

Pisar o palco do Portugal Classic, é um marco e uma oportunidade para engrandecer o currículo de qualquer atleta nacional!

O Jovem povoacense Alexandre Ferreira pisou este palco ontem e com a obtenção de um bom resultado, o que deve deixar os povoacenses orgulhosos pelo feito alcançado.

Este ano no palco do Portugal Classic 2015, a organização voltou a trazer um atleta que é no momento, considerado o novo monstro genético do culturismo mundial, considerado já o culturista mais forte do mundo, um homem com um impacto visual tremendo, um verdadeiro gigante mutante com 1'92M, 160 kg em of season, e 62 cms de braço! 

O Culturista + Forte do Mundo “Revista Flex USA Abril 2015” Morgan Aste “the Big Rock”.

Depois desta brilhante participação do jovem povoacense neste evento de prestígio em Portugal, eis as suas palavras proferidas na sua página do fecebbok:  

“Sem dúvida o evento da minha vida! Sinto-me bastante realizado, orgulhoso de chegar onde cheguei, muito sacrifício e muita restrição em tudo, mas lá cheguei 5º lugar em 17, nada mau para a primeira vez.

Tudo isso não poderia ser possível sem grandes ajudas, a começar pelo grande acompanhamento do Ernesto Amaral em alkefitness, que me apoiou muito em treinos, em alimentação e como principal inspiração ao longo de todo o tempo, é um sábio!

Também não poderia deixar de agradecer a todos os meus amigos e família que me deram o apoio ao longo de todo o tempo e pela confiança transmitida que me ajudou muito!

Não poderia deixar de referir uma das partes mais importantes que foram os meus acompanhantes em viagem, que sem eles não teria sido tão fácil chegar onde cheguei e com a facilidade e tranquilidade que foi! Nânci Braz, Luis Ferreira e Elisabete Amaral, um obrigado a todos!"

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao atleta Alexandre Ferreira pela participação e resultado obtido no evento, que continue o seu sonho, pois certamente esta foi a primeira de muitas mais subidas aos palcos desta bonita e prestigiante modalidade.

MEN'S PHYSIQUE mais de 177cm

1º LUGAR: HELDER AZEVEDO
2º LUGAR: BRUNO CUNHA
3º LUGAR: HELDER MARINHO
4º LUGAR: LUIS LANÇA
5º LUGAR: ALEXANDRE FERREIRA
6º LUGAR: JÚLIO BRITO







Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot