fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MIRATECARTS APRESENTA ENCONTROS DEDICADOS A ESCRITA E FOTOGRAFIA

MiratecArts abraça todas as vertentes artísticas

A MiratecArts através dos seus festivais e fins-de-semana temáticos abraça todas as vertentes artísticas e o maior número de talentos possível. Mais de 350 individuos nas ilhas dos Açores já fazem parte da plataforma www.discoverazores.eu - o site onde artistas açorianos têm a oportunidade de criar a sua página de promoção e, assim, fazerem parte da rede da associação, que providencia benefícios durante o ano inteiro.

Os próximos fins de semana temáticos, dedicados à escrita e a fotografia, agora procuram participantes.

A MiratecArts apresenta a terceira edição do Encontro Pedras Negras de 26 a 28 de maio, 2017, na ilha do Pico - é o evento de arranque da quinta edição do festival internacional de artes Azores Fringe.

O Encontro Pedras Negras é uma oportunidade anual para escritores e individualidades das letras se encontrarem, discutirem assuntos de interesse, partilharem os seus trabalhos e conhecerem outras pessoas, com os mesmos interesses. Através de workshops, palestras, painéis e partilhas de leituras na natureza, este fim-de-semana, de desenvolvimento e inspiração, é aberto a qualquer açoriano que tenha publicado um livro ou que participe com jornais e revistas como cronista ou jornalista. Não há convidados, são todos abraçados logo que tenham a disponibilidade e interesse no convívio e partilha. Não-açorianos também são bem vindos a se inscreverem, especialmente se têm o interesse e a disponibilidade de se juntarem, na ilha, ao grupo de açorianos.

A associação também apresenta o Encontro & Expedição Fotográfica de 9 a 12 de junho, 2017, este ano a acontecer na ilha das Flores. Este é já, também, um evento anual que faz parte da programação do Azores Fringe.  Qualquer indivíduo com portefólio fotográfico pode-se inscrever neste evento de aprendizagem e convívio; é um fim-de-semana que atrai pessoas com os mesmos interesses fotográfico-paisagísticos. Amadores e profissionais são bem vindos.

Os interessados necessitam de se inscrever através do documento oficial, que se encontra na página www.azoresfringe.com. Inscrições são aceites até 30 de março.

Povoação, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot