fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

FOTO DE EVERSON SILVA COM PAISAGEM POVOACENSE EM DESTAQUE NO INSTAGRAM

Everson José dos Santos Silva nasceu a 3 de Março de 1985 em São Paulo, Brasil, no Bairro de Vila Maria onde residiu até 1994, mudando-se nesse mesmo ano para o Bairro Edú Chaves na zona norte de São Paulo, é filho de Bartolomeu Vasconcelos Silva e Dinalva Lopes dos Santos Silva, veio para os Açores, Ilha de São Miguel, no ano de 2009 onde casou e residiu na Freguesia do Faial da Terra, Concelho de Povoação, mantendo laços afetivos muito fortes com o “Presépio da Ilha” naturalidade dos seus dois maiores tesouros, as suas filhas, motivo de visitas frequentes ao nosso concelho. Devido à sua profissão atualmente reside em Ponta Delgada.

A sua paixão pela fotografia e a sua criatividade conjugam-se na perfeição, obtendo captações de imagens de excelência. A prova-lo está esta foto, que mereceu destaque na rede social Instagram.

O Everson Silva possui uma vasta coleção de captações fotográficas que merecem distinção, bem como de o serem evidenciadas e divulgadas, coisa que Um Olhar Povoacense o fará em vários post’s aos seus seguidores.

Aqui entre nós está um jovem talentoso e com uma visão extraordinária através da sua objetiva, com apanhados do concelho da Povoação dignos de divulgação.


Iniciamos essa mesma divulgação dos trabalhos do Everson com este lindo apanhado, quer em paisagem, quer em cor, luz, brilho e contraste, só ao alcance de quem sabe e tem domínio sobre o seu equipamento.

Povoação, 22 de Junho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot