fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

VENCEDORES DA TAÇA DE S. MIGUEL EM CONVÍVIO DE FIM DE ÉPOCA

A direção do Mira-Mar Sport Clube promoveu no passado dia 5 de Junho no bar do seu campo de jogos um modesto convívio com equipa sénior vencedora da Taça de São Miguel, época desportiva 2014/2015.

Dentro das possibilidades do Clube, esta foi a forma que o mesmo encontrou para homenagear quem ao longo da época trabalhou com garra, humildade, crer, esforço, união e muita dedicação à camisola azul e branca.

Foi um convívio rodeado de muita alegria e aquele sentimento de dever cumprido por parte de todos os elementos afectos à equipa sénior do Mira-Mar Sport Clube.

A Direção do Mira-Mar na pessoa do seu presidente, Norberto Araújo, homenageou patrocinadores e alguns povoacenses que de uma ou outra maneira contribuíram ao longo da época desportiva para que os objetivos pretendidos fossem alcançados, premiando-os com uma honrosa medalha que faz a seguinte menção “Vencedor / Taça São Miguel / 16 Maio 2015”.

Um Olhar Povoacense agradece à Direção do Mira-Mar na pessoa do seu Presidente o reconhecimento, pois nos dias que correm não são todos os que têm esta sensibilidade e precessão do valor incalculável destes pequenos grandes gestos, gesto, este, que surpreendeu, marcou e que ficará bem vincado para todo o sempre.
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot