fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

FALECEU O RIBEIRAQUENTENSE FRANCISCO COSTA

Recebemos a triste notícia do falecimento ontem à noite, 14 de Junho, de Francisco Melo Costa, natural da freguesia da Ribeira Quente onde residia e exercia a profissão de pescador, contava 44 anos de idade, era casado com Verónica Costa, sem filhos. Ataque agudo do miocárdio é causa provável do falecimento deste nosso irmão ribeiraquentense.

O Francisco Costa era um cidadão muito querido por toda a população da Ribeira Quente, um cidadão que exercia a sua profissão de pescador com amor e dedicação, uma pessoa calada, respeitador e respeitado, amigo dos seus amigos.

Um Olhar Povoacense endereça à família enlutada, especialmente à sua esposa e irmãos, sentidas condolências.

Transcrevemos as palavras do seu irmão, o João Costa, mais conhecido por João da Ribeira Quente, funcionário da Câmara Municipal da Povoação:

Há dias assim:

Hoje e actualmente, penso com saudades e o meu coração se encheu de tristeza e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu estou a pensar neste momento em ti querido irmão Francisco Costa, como foi possível que partiste sem nos dizer nada...tudo repentinamente.

Eu penso e estou a pensar em ti com uma dor profunda, a arroxar o nosso/meu coração, dor essa que já está a causar tanta saudade, saudade da tua ausência mesmo em silêncio. Penso que tu ainda estás aqui, aliás ainda está aqui mas de corpo presente ao meu lado, porque teu espírito já foi para junto do Pai Celeste. Mas, infelizmente, tudo que me resta são memórias, são imagens, objecto, músicas e poemas que me fazem lembrar de ti, e reacender o amor dentro do meu coração.

A tua lembrança continua viva, presente latente em minha vida, em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem-te em seus braços, mas eu terei-te eternamente em meu coração. Descansa em paz querido irmão: Francisco Melo Costa...”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot