fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SOCIEDADE FILARMÓNICA MARCIAL TROFÉU IRÁ ATUAR NA MAIOR CASA DE ESPETÁCULOS DOS AÇORES


A Sociedade Filarmónica Marcial Troféu irá atuar na maior casa de espetáculos dos Açores, Coliseu Micaelense, tem capacidade para 1300 espectadores sentados, encontrando-se o concerto em agenda para o dia 18 de Abril às 21H30.

Sob a batuta do maestro Diogo Carvalho a Marcial Troféu irá levar a palco a glamorosa MISSA BREVIS do compositor holandês Jacob de Haan. Trata-se de uma Missa com 6 movimentos representativos do culto da Igreja Católica (Kyrie, Glória, Credo, Sanctus, Benedictus e Agnus Dei).

Esta é uma Missa a 4 vozes, cuja interpretação Vocal estará a cargo do Coro Vox Cordis, de Ponta Delgada.

"Nascido em 28 de março de 1959, em Heerenveen, na Holanda, Jacob Haan escreveu esta obra Missa Brevis para coro e orquestra de sopros, respondendo a uma encomenda para integrar as celebrações do milénio do nascimento do Papa Leão IX, que decorreram em 2002, em Eguisheim, França."

Mais próximo do evento quem quiser marcar presença no concerto poderá adquirir os bilhetes junto da bilheteira do próprio Coliseu e em outro local a definir posteriormente no próprio Concelho da Povoação.

Certamente que este concerto será um momento único e marcante quer para os músicos, quer para o seu maestro, quer para o seu presidente e elemento diretivos, quer para os seus familiares, quer para os espectadores que presenciarem este momento musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot