fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

RANCHO DE ROMEIROS DA VILA DA POVOAÇÃO JÁ ESTÁ A FAZER A SUA CAMINHADA PENITENCIAL (COM VÍDEO)

O Rancho de Romeiros da Vila da Povoação já se encontra na estrada na sua caminhada penitencial Quaresmal. Saíram hoje às 04H00 da madrugada, sendo realizada missa na igreja Matriz, celebrada pelo jovem pároco João Ponte, também ele um dos irmãos Romeiros nesta caminhada penitencial de uma semana pelas estradas e trilhos da nossa ilha a rezar á Virgem Maria e seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

São 45 irmãos que constituem o Rancho de Romeiros da Vila da Povoação e é seu Mestre José Daniel Cardoso, Contra Mestre Germano Frenando Silva, Lembrador das Almas Mário Jorge Paiva, Procurador das Almas João Daniel Raposo Soares e Nelson Soares, o irmãozinho da cruz Lucas Amaral.

Um Olhar Povoacense esteve com os nossos irmãos Romeiros na véspera da sua saída na igreja Matriz, onde cada irmão se foi confessar, sendo posteriormente formado o Rancho com a integração de 2 irmãos vindos dos Estados Unidos da América e 1 da ilha vizinha de Santa Maria que já acompanha o nosso Rancho há quatro anos.

Deixamos assim a quem nos acompanha o testemunho em vídeo da véspera da partida dos nossos irmãos para a sua caminhada penitencial.

Um Olhar Povoacense deseja a todos os irmãos Romeiros boa caminhada nesta semana penitencial!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot