fazer um site gratis no aqui

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PE. ROBERTO CABRAL FESTEJA HOJE O SEU ANIVERSÁRIO

O Padre Roberto Jorge Borges Cabral nasceu a 3 de fevereiro de 1975 e é natural da Lomba da Fazenda, Nordeste, tendo sido pároco das Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios e Nossa Senhora da Graça durante doze anos, que não foram doze dias.

A passagem deste servo do Senhor pelo concelho da Povoação foi marcante, uma mais-valia para a nossa comunidade, pois para além de padre foi sem dúvida um cidadão interventivo, um amigo, um homem reto nas suas decisões, frontal e portador de um sentido de união muito forte em torno das causas comunitárias que abraçou.

Ao longo dos 12 anos de apostolado em que o Padre Roberto Cabral esteve ao serviço dos paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios e de Nossa Senhora da Graça, criou laços de amizade que jamais serão esquecidos por ambas as partes.

Roberto Jorge Borges Cabral foi batizado na Igreja da Imaculada Conceição – Fazenda do Nordeste a 16 de Fevereiro de 1975, ordenou-se Diácono a 8 de dezembro de 1999 no Santuário de Nossa Senhora da Conceição em Angra do Heroísmo, Ilha terceira, sendo a sua ordenação Sacerdotal a 25 de junho de 2000 na Sé Catedral de Angra, ambas as ordenações ministradas pelo nosso Bispo D. António Sousa Braga.

Celebrou a sua missa Nova a 15 de agosto de 2000 na Igreja da Imaculada Conceição na Fazenda do Nordeste sua terra natal.

Foi no dia 3 de agosto de 2014 que o Padre Roberto Cabral celebrou a sua última missa como Pároco de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Divino Espírito Santo, Lomba do Alcaide e Nossa Senhora da Graça, Faial da Terra.

O Padre Roberto Jorge Borges Cabral comemora hoje 40 anos de vida e “Um Olhar Povoacense” com amizade, estima e consideração endereça-lhe muitos PARABÉNS, que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e saúde. 

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot