fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

PAULO JORGE FURTADO UM JOVEM TALENTO POVOACENSE DE ALTO NÍVEL

Pois é caros seguidores do Blog Um Olhar Povoacense, o jovem povoacense Paulo Jorge Correia Furtado, 33 anos de idade, é um talento de alto nível e que muitos não lhe reconhecem o valor.

Ao ver o vídeo produzido por outro jovem povoacense de valor, Miguel Leite, não poderia deixar de evidenciar as qualidades inconfundíveis do Paulo Jorge Furtado, um jovem que cresceu envolto na música, já que o seu pai, Jorge Furtado, membro do famoso grupo musical 4+1 lhe repassou os genes musicais, sendo razão para afirmar que “filho de peixe sabe nadar”.

O jovem povoacense Paulo Jorge Furtado para quem o conhece dispensa qualquer apresentação, mas para quem não o conhece as qualidades a evidenciar deste talento povoacense são muitas. Foi vencedor da Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro pela primeira vez em 1985, tinha então 4 anos de idade, em 1987 com 6 anos de idade volta a concorrer e ganha novamente o primeiro lugar, desta feita, participa na IX Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz vencendo também o primeiro lugar, que lhe deu o direito a participar na internacional Gala Sequim d'Ouro em Itália.

Este jovem de valor povoacense hoje é um elemento muito importante em tudo o que diz respeito à música no concelho da Povoação, é muito solicitado para as mais diversas tarefas musicais, é um compositor de letras e músicas nato, gosta particularmente de tocar piano, mas também toca qualquer instrumento de cordas. Mais palavras para quê?

Veja este vídeo produzido em 2011 por Miguel Leite e ficará a conhecer um pouco melhor este jovem talento Paulo Jorge Correia Furtado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot