fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de abril de 2024

FALECEU A POVOACENSE MARIA INÊS EUGÉNIO

Aos sete dias do mês de abril de 2024, aos 80 anos de idade,  faleceu no Canadá a Povoacense Maria Inês Eugénio, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, viúva de José Eugénio (1998). 

Estimada mãe de Victor, Luís e Gennifer. Avó de Taylor, Tristan Chanel, Mikayla, Noah, Benjamin. Adorada por suas irmãs, irmãos, sobrinhas, sobrinhos e sua nora Lily Eugénio (2023).

Maria tinha uma afeição especial pelos animais em especial pela sua cadelinha Bella, também adorava a natureza e cuidava com muita estima da suas plantas e flores.

A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos. É preciso rezar pela nossa irmão Maria Eugénio para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Que a sua alma descanse em paz!

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos, netos e restantes familiares. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot