fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2024

FALECEU O POVOACENSE GIL PONTE 08/01/1934 - 07/04/2024

Aos sete dias do mês de abril de 2024, aos 90 anos de idade, pelas 02 horas e 35 minutos, faleceu o Povoacense Gil Silvério Simões da Ponte, natural da freguesia de Povoação, residente na Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Concelho de Povoação, viúvo. 

Estimado pai de Mário Ponte, Vítor Ponte, Eusébia Oliveira e Teresa Pacheco. Deixa 4 netos, Christopher Oliveira, Valerie Oliveira, Márcia Santos e Emiliana Santos. deixa ainda 5 bisnetos Érica, Sophia, Blake, Sammy e do seu coração o querido Gabriel.

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente querido amado partir. Com os corações carregados de tristeza pela  partida do nosso irmão Gil Ponte, resta aos seus familiares e amigos relembrar os bons momentos compartilhados em vida. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte. Que a sua alma descanse em Paz!


O corpo do nosso irmão Gil Silvério Simões da Ponte esteve em câmara ardente na capela da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, e o seu funeral realizou-se hoje, 08 de abril às 10:00 horas, com missa de corpo presente na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partido logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, bisnetos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot