fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de abril de 2024

FALECEU O POVOACENSE CRISTIANO PEREIRA 16/10/1964 - 06/04/2024

Aos seis dias do mês de abril de 2024, aos 59 anos de idade, pelas 07 horas e 15 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense Cristiano Francisco Rocha Pereira, natural da Lomba do Cavaleiro, Freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, residente na Lomba do Cavaleiro, casado com Graça Pereira, filho de Dionísio da Costa Rebelo Pereira e de Maria Isméria Medeiros Rocha Pereira.

Estimado pai de Milton Pereira e Mateus Pereira. São seus irmãos Maria de Deus Rocha Pereira Sousa (Octávio Sousa), Paulo Jorge Rocha Pereira (Divorciado), Ricardo Manuel Rocha Pereira (Bebiana Pimentel Pereira), Angelina Joana Rocha Pereira Ponte (Manuel Ponte) e Dionísio Pedro Rocha Pereira (Susete Correia Pereira). Deixa 1 neto e 12 sobrinhos.

O Povoacense que hoje nos deixou inesperadamente rumo a Deus Pai era empresário no ramo da agropecuária, sendo bem conhecido no nosso concelho e fora deste. O Cristiano era um homem trabalhador, meigo, amigo, acolhedor, simpático, honesto, um cidadão genuinamente apegado às nossas raízes e tradições. Sempre que nos cruzávamos surgia aquele cumprimento de amizade e que me ficará saudosamente memorizado. 

Este sábado de manhã não foi nada agradável de acordar com a fatídica  notícia do falecimento do amigo Cristiano, um nó na garganta e um aperto no coração apoderou-se de mim. Uma triste notícia que abalou de forma abrupta a nossa comunidade, pois não há maior dor do que ter de dizer adeus aos que conhecemos, simpatizamos, amamos. Não existe saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Com os corações carregados de tristeza pela sua partida, resta aos seus familiares e amigos relembrar os bons momentos compartilhados com o ente querido Cristiano Pereira.

O corpo do nosso irmão Cristiano Francisco Rocha Pereira está em câmara ardente na Capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, sito Rua D. Maria II. O seu funeral terá lugar amanhã, 07 de abril, domingoàs 09 horas, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, neto, e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot