fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2024

FALECEU O POVOACENSE JOÃO PEREIRA 11/08/1972 - 10/04/2024

Aos dez dias do mês de abril de 2024, aos 51 anos de idade, faleceu subitamente o Povoacense João António Vasconcelos Pereira, natural da Lomba do Botão, freguesia de Povoação, residente na Lomba do Botão, Concelho de Povoação, divorciado, Filho de Evaristo Pereira e de Clementina do Espírito Santo Paiva Vasconcelos (falecidos). 

Deixa 2 filhas, Paula de Fátima Macedo Pereira e Maria de Fátima Macedo Pereira. 

São seus irmãos Maria Laudalina Vasconcelos Pereira Sousa, casada com João Francisco Amaral Sousa, José Manuel Paiva Pereira, solteiro, Ernesto Vasconcelos Pereira, solteiro, Carlos Gabriel Vasconcelos Pereira, casado com Ana Paula Raposo Cabral Pereira e Maria de Deus Vasconcelos Pereira, solteira.

Deixa ainda 8 sobrinhos.  

A tristeza tomou conta dos corações de toda família do povoacense João Pereira. O seu ente querido partiu para sempre e é hora de dizer adeus. Certo é que as lembranças da sua passagem por este mundo continuarão vivas e presentes na vida dos seus familiares e amigos. Deus levou-o agora para os Seus braços, mas aqueles que lhe foram mais próximos o terão eternamente nos seus corações. Que a sua alma descanse em paz!


O seu corpo estará em câmara ardente amanhã, sexta-feira, 12 de abril, por volta das 13 horas, na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, partindo rumo à sua última morada no mesmo dia às 16 horas e 30 minutos, seguindo o funeral para o cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, irmãos, sobrinhos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot