fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de dezembro de 2021

PRESÉPIO DE NATAL 2021 DA FAMÍLIA SILVA (C/VÍDEO)

Fomos de encontro à habitação do povoacense José Faial da Silva (mais conhecido entre os Povoacenses como José Fernando) para reportar o seu bonito presépio que todos os anos se apresenta ligeiramente diferente e com mais alguma novidade. 


Neste presépio observamos tudo ao pormenor em pequena escala, sendo todos os adereços elaborados pelo próprio nas suas horas vagas. Assim preenche os seus tempos livres a reutilizar materiais já sem uso, como caixas de cartão, esferovite, madeira, pedras, entre outros, saindo das suas habilidosas mãos pequenas obras de arte para preencher seu bonito presépio.

Se estiverem bem atentos poderão observar em pequena escala o Edifício da Câmara Municipal da Povoação, o quartel dos nossos Bombeiros Voluntários da Povoação, Igreja Matriz, coreto, a demolida Ponte Nova, sede da Sociedade Filarmónica Marcial Troféu, a casa e o fontanário que está na Ponte Nova, o Centro de Saúde da Povoação, entre outros pormenores que nos fazem deliciar a apreciar e até a viajar no tempo.


Aqui vos apresentamos o reporte fotógrafo. Mais tarde publicaremos o vídeo do Presépio da família Silva 2021, freguesia de Povoação.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot