fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

FALECEU A POVOACENSE MARIA GONÇALVES 01/01/1931 - 02/11/2021

Aos dois dias do mês de dezembro de 2021, com 90 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Maria Gonçalves, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução,  filha de Júlio Gonçalves e de Ermelinda Valério de Campos.


A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida prepara-nos para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos. Temos de compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam no coração nunca desaparecem, simplesmente partem para outro mundo, mas para sempre permanecem na memória dos seus familiares e amigos. Que a sua  alma descanse em paz!

O corpo da nossa irmã Maria Gonçalves está em Câmara ardente na casa funerária da Vila da Povoação. O seu funeral realiza-se amanhã, sexta-feira, 3 de dezembro, às 10:30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução,  partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos(as), netos e restantes familiares. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot