fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

PRESÉPIO DA VILA DA POVOAÇÃO INAUGURADO A 4 DE DEZEMBRO

A Câmara Municipal da Povoação vai inaugurar, no dia 4 de dezembro, o Presépio e a iluminação de Natal na Vila, que este ano volta a estar ricamente ornamentada.


O acontecimento contará com a atuação do Coro Infanto-Juvenil da autarquia, pelas 20 horas, junto aos Paços do Concelho, seguindo-se o desfile do Grupo Motard “Touros do Asfalto”, por algumas artérias da Vila, com paragem no Jardim Municipal. Depois será a vez da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação maravilhar os presentes com um espetáculo de Natal.

Com ao intenção de criar um ambiente natalício no coração da sede do concelho e primeiro povoado da ilha de São Miguel, pelo quinto ano consecutivo, a Câmara da Povoação está a preparar a montagem do Presépio de Natal, com figuras em tamanho real, algumas a representar antigos ofícios, que serão colocadas no Jardim Municipal e por algumas artérias da Vila, de modo a levar os visitantes a passear também pelo comércio tradicional, evidenciando-se, deste leque, a imagem do casebre que ficará centrada no Jardim Municipal.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot