fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

FALECEU A POVOACENSE URSULINA LEITE 08/09/1947 - 14/12/2021

Aos catorze dias do mês de dezembro de 2021, aos 74 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Ursulina Pereira Leite, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, filha de José de Medeiros Leite e de Maria dos Anjos Pereira.


A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos. É preciso rezar pela nossa irmã Ursulina para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo da nossa irmã Ursulina Leite está em Câmara ardente na casa funerária de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução. O seu funeral realiza-se amanhã quarta-feira, 15 de dezembro, às 10:00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios,  partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos, netos e restantes familiares. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot