fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de dezembro de 2021

FALECEU O RIBEIRAQUENTENSE PAULO FURTADO 02/11/1929 - 21/12/2021

Aos vinte e um dias do mês de dezembro de 2021, aos 92 anos de idade, faleceu no Canadá, o Povoacense Paulo Furtado, natural da Freguesia de Ribeira Quente.


A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos. É preciso rezar pelo nosso irmão Paulo Furtado para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. 


Que a sua alma descanse em paz!


Tradução Google do inglês para o Português | obituário: 

Cercado por sua família amorosa, Paulo Melo Furtado faleceu pacificamente em casa na terça-feira, 21 de dezembro de 2021 em seu 92o ano.


Paulo agora se reúne com sua falecida esposa, Maria da Conceição, com quem se casou feliz por 45 anos. Ele deixou seus filhos amorosos, Conceição (José), Paulina (final de Mario), Frank (Maria), Mario (Maria), Madalena (Martin), Paul (Ana), Dennis (Madalena), Luis (Carmen), Leonardo (Ana), Victor (Suzana) e Ricardo (Paula). Avô orgulhoso de 28 netos e querido bisavô de 14 bisnetos.


Nascido em 1929, na Ribeira Quente, São Miguel, Açores, Portugal, ele era sapateiro autônomo e participante ativo de sua comunidade. Ele se voluntariou em muitos aspectos de sua igreja católica local, São Paulo, inclusive como organista paroquial. Paulo foi reconhecido como o primeiro Líder Escoteiro na Ribeira Quente e também como membro fundador do ramo. Ele viveu sua vida apaixonadamente, incluindo seu amor pela música e pela natureza, o que resultou nesse amor sendo compartilhado por seus filhos. Ele imigrou com sua família para o Canadá em 1972, onde trabalhou como jardineiro até sua aposentadoria. Seus momentos mais queridos foram reuniões de família, particularmente no Natal e nos piqueniques anuais em família de verão. Ele valorizava sua família incomensuravelmente e sempre será lembrado como um grande homem de família.


Paulo também sentirá muita falta de sua família extensa e amigos.


Devido às atuais restrições da Covid-19 em Toronto que limitam o número de comparecer ao funeral, os detalhes da visitação e do serviço serão mantidos em sigilo. Um link será fornecido em uma data posterior para aqueles que desejam participar da missa fúnebre virtualmente na terça-feira, 28 de dezembro, às 10:00.


Para aqueles que desejam expressar sua simpatia à família, uma mensagem de condolências pode ser postada em nosso site https://www.cardinalfuneralhomes.com/.../mr-paulo-melo.../, Em vez de flores, doações para a Alzheimer Society of Canada ou para o Daily Bread Food Bank em memória de Paulo seriam muito apreciadas pela família.


A família agradece pelo seu apoio, pensamentos e compreensão durante este momento desafiador.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos, netos e restantes familiares. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot