Aos vinte e dois dias do mês de novembro de 2021, com 83 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, após doença prolongada, a Povoacense Margarida Cabral Moniz Marques, natural da Freguesia de Água Retorta, viúva do falecido Sr. Antero Marques, filha de Leonel Bernardo Moniz e de Maria Pimentel Cabral.
Deixa um filho e dois netos.
Em nenhum luto somos capazes de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembremo-nos que temos de compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam no coração nunca desaparecem, simplesmente partem para outro mundo. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa irmã Margarida Marques está em Câmara ardente na casa funerária de Água Retorta e o seu funeral realiza-se amanhã, terça-feira, 23 de novembro, às 10:30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Penha de França, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Água Retorta, Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências ao seu filho, netos e restantes familiares. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário