fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

FALECEU O POVOACENSE CARLOS SILVA 07/11/1942 - 27/08/2021

Aos vinte e sete dias do mês de agosto de 2021, aos 78 anos de idade, faleceu pelas 21 horas e 45 minutos no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense Carlos Manuel Amaral Silva, natural da Freguesia de Povoação, residente na Rua Dr. Caetano Travassos Lima, Vila da Povoação, Concelho de Povoação, casado com Maria Inês do Espírito Santo Pimentel Silva,  filho de Carlos Pacheco da Silva e de Maria do Nascimento Sousa Amaral.


Estimado pai de Fátima da Conceição Pimentel Silva e de João Carlos Pimentel Silva.

O Sr. Carlos Manuel Silva era conhecido de várias gerações de Povoacenses, quer pela sua profissão de taxista, quer por ser um cidadão ativo e interventivo no meio local. Foi vereador da Câmara Municipal da Povoação pelo Partido Social Democrata (PSD) de 1982 a 1985. Pessoa afável e de trato fácil, delicado, meigo, sempre pronto a ajudar em algo que tivesse ao seu alcance. Homem de boa memória e portador de conhecimento geral da história do nosso concelho. Partiu assim mais um bom Povoacense ao encontro de Deus Pai. Que a sua alma descanse em Paz! 


O corpo do nosso irmão Carlos Silva esteve em câmara ardente na casa funerária desta Vila no passado sábado, 28 de agosto, saindo em cortejo fúnebre para a Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus às 14h onde foi celebrada Missa de Corpo Presente, seguindo logo após para o cemitério de São Joaquim em Ponta Delgada (Crematório). Vão ser levantadas as suas cinzas amanhã, terça-feira, 31 de agosto. 


A Missa de sétimo dia será celebrada na próxima sexta-feira às 20h00 na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, neto e restantes familiares.


2 comentários:

  1. Paz a sua alma, grande senhor sem sombra de duvida.Sr.Carlos descansa em paz. Para a sua familia,forca neste momento dificil.

    ResponderEliminar
  2. Paz à sua Alma!!!Tenho imensas recordações desse senhor desde a minha infância! Sempre muito cordial e educado...amigo dos meus pais desde sempre!!!Amigo de ajudar e de procurar ajuda para os outros, para todos os que precisavam!!!Grande Senhor...fiquei triste com a sua partida! Um abraço para os filhos e para a Senhora D. Inês.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot