fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

FALECEU O POVOACENSE DONALD CORREIA 27/04/1967 - 16/08/2021

Aos dezasseis dias do mês de agosto de 2021, aos 54 anos de idade, faleceu vítima de acidente de trabalho, o Povoacense Donald David Correia, nasceu nas Bermudas e regressou com os seus pais em criança para a Povoação, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução,  filho de Manuel de Medeiros Correia e de Maria Esmeralda Amaral Pimentel (ambos falecidos). 


Estimado pai de Milton Filipe Silva Correia e de Alex Silva Correia. 


São seus irmãos Edward Correia e Victor Correia (ambos a residir nas Bermudas).


“Um terrível acidente de trabalho foi fatal para o amigo Donald, que caiu de uma escada quando executava trabalhos num beiral de telha de uma casa na Vila da Povoação.

Partiu um bom amigo prematuramente e sem que nada o fizesse prever. Treinei com o Donald quando joguei nos juniores do Mira-Mar, ele jogador dos seniores (fazia-mos jogos de treino com a equipa sénior), sendo ele uma referência para mim. Mais tarde quando subi à equipa sénior treinei e joguei jogos amigáveis com ele, um grande jogador e excelente pessoa. Quase todos os dias de manhã via o Donald e cumprimentava-nos, não o vamos poder fazer mais. Até um dia meu amigo e que a tua alma descanse em paz! 

Pedro Damião Ponte


“É com enorme pesar que o Mira Mar Sport Clube, comunica o falecimento do nosso antigo atleta, Donald David Correia de apenas 54 anos. 


Vitima de acidente de trabalho, Donald, parte assim de forma permatura, com uma vida imensa para viver e sonhos por concretizar. Que Deus te guarde num lugar especial e que lá no céu continues a marcar muitos golos tal como o fizeste ao servço do nosso Mira-Mar. Até um dia.

Mira-Mar Sport Clube


O corpo do nosso irmão Donald Correia está em Câmara Ardente na sua casa na Lomba do Loução. O seu funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, 19 de agosto, às 10h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça as mais profundas e sentidas condolências à família enlutada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot