fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2021

CONCURSO DE FOTOGRAFIA PROCURA HUMANOS E ANIMAIS EM MONTANHAS

MiratecArts aproveita o Dia Mundial da Fotografia para apresentar o cartaz do Montanha Pico Festival, com foto de Pedro Silva, e o Concurso Internacional de Fotografia Montanha.


O próxima edição do festival vai questionar e incentivar por um turismo mais  sustentável, avança o diretor artístico da MiratecArts, Terry Costa, enquanto que no concurso de fotografia qualquer fotógrafo no mundo pode participar, mandando o máximo de três imagens para concurso no tema do ano sendo HUMANOS E ANIMAIS NA MONTANHA.

O trabalho dos finalistas vai ser apresentado a 11 de dezembro, Dia Internacional da Montanha, e vai fazer parte de uma exposição na ilha do Pico, Açores, durante o Montanha Pico Festival no próximo mês de janeiro. Os vencedores vão receber uma futura exposição a solo de retrospectiva dos seus trabalhos e um convite a participarem com MiratecArts e seus programas.


Condições de participação:


- A participação está aberta a qualquer pessoa maior de 18 anos de idade.


- Trabalhos devem ser entregues até o dia 30 de setembro, 2021, via montanhapicofestival@gmail.com com o documento oficial de inscrição completo, disponível através do site www.picofestival.com; pode utilizar wetransfer para as fotos, indicando a informação de contacto;


- As fotografias apresentadas, num número máximo de três por participante, poderão ser a cores, a preto-e-branco ou sépia. Deverão ser originais não manipulados, exceto para transformação de cor para P&B ou sépia, ajustes de contraste, luminosidade e reenquadramento.


- Os trabalhos deverão ser apresentados em formato digital JPG ou JPEG, com dimensão de pelo menos 2000 pixéis na maior dimensão.


- As fotografias deverão ser acompanhadas de uma memória descritiva até máximo de 1200 caracteres (sem espaços), de acordo com o tema do concurso.


Memória descritiva e mensagem de inscrição no concurso deverá incluir:


- O título da fotografia/s;


- A identificação do local onde foi obtida a imagem;


- Nome, contacto do/a fotógrafo/a e links to www e redes sociais.


As fotos dos finalistas são imprimidas para a exposição, e não para venda. As fotos dos vencedores também serão usadas no nosso site e promoção do festival, sempre com crédito ao artista.


Montanha Pico Festival é uma celebração de artes e aventura na temática da cultura montanhosa a acontecer no mês de Janeiro na ilha do Pico, Açores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot