fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de agosto de 2021

CÃO ABANDONADO NA VILA DA POVOAÇÃO E RESGATADO PARA ADOÇÃO NO CANADÁ

O cão que se encontrava abandonado na Vila da Povoação foi resgatado pelo emigrante Povoacense Kevin Melo e sua namorada Giuliana Bueno, que se encontravam em gozo de férias na ilha de São Miguel. O casal que vive no Canadá em Toronto, ao deparar-se com a situação do meigo cãozinho abandonado, logo diligenciaram forma de encontrar o dono através de pistas locais. Não sendo possível, tentaram através das redes sociais encontrar alguém responsável para adotar o animal, disponibilizando os próprios uma ida com o cão a clínica veterinária para desparasitar e vacinar. 

Não encontrando solução para o cãozinho ficar bem em terras micaelenses, a solução foi contatar uma associação animal no Canadá que de imediato aceitou receber o cão, encontrando-se o mesmo neste momento num lar adotivo à espera de uma família definitiva.

O cãozinho encontra-se feliz e bem como documentam as imagens, tudo graças a este jovem casal Kevin e Giuliana, que através da sua persistência e amor aos animais conseguiram tirar o cão da situação de abandono das ruas da Vila da Povoação.


Um bem haja a este jovem casal pela sua boa ação!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot