fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

O Secretário Regional da Saúde e Desporto anunciou hoje, na Praia da Vitória, que deu indicação às Unidades de Saúde da Região para procederem ao pagamento dos prémios Covid-19 aos profissionais de saúde que exercem a atividade na luta contra a pandemia.


Clélio Meneses falava numa visita às instalações do futuro centro de colheitas para despiste à Covid-19, na Praia da Vitória, que funcionará num imóvel da Força Aérea americana, junto ao porto e que será adaptado no prazo de uma semana.

“Prometido desde setembro pelo anterior executivo para ser pago após a receção das listas com a indicação dos profissionais que o iriam receber, a verdade é que a liquidação ficou por efetuar, ficando assim o caso agora solucionado com esta indicação transmitida hoje às respetivas Unidades de Saúde”, afirmou Clélio Meneses.


O novo centro de colheitas para despiste à Covid-19 na Praia da Vitória é uma iniciativa que está a ser desenvolvida pela Secretaria Regional da Saúde e Desporto, em cooperação com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória e com a colaboração daquela Câmara Municipal e dos comandos das Forças Aéreas Portuguesa e Americana.

O funcionamento deste segundo centro de colheitas na ilha Terceira será protocolado com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória e funcionará de terça-feira a domingo, permitindo descongestionar o centro de colheitas de Angra do Heroísmo, otimizando, assim, o processo de colheitas na ilha Terceira.


GaCS/AIC | Fotos: GaCS/SRSD


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot