fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ VIEIRA 31/03/1934 - 22/12/2020

Aos vinte e dois dias do mês de dezembro de 2020, aos 86 anos de idade, pelas 15 horas e 40 minutos faleceu no seu domicílio, o Povoacense José Vieira, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, concelho de Povoação, Residente na Rua da Escola, Lomba do Alcaide, casado com Maria Inês Raposo Marques Vieira, filho de Ernesto Vieira e de Maria de Jesus Furtado. estimado pai de José Ernesto Raposo Vieira, Francisco Manuel Raposo Vieira e Inês de Jesus Raposo Vieira.


Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que a família do nosso irmão José Vieira está a passar por isso, desejamos-lhes que nunca lhes falte a força e a esperança.


Recordar o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, fará com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar a quem partiu para a eternidade. 

O corpo do nosso irmão José Vieira foi a sepultar ontem, quarta-feira, 23 de dezembro, partindo rumo à sua última morada cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Maria Inês Raposo Marques Vieira, aos seus filhos José Ernesto, Francisco Manuel e Inês Vieira aos seus netos e restantes familiares.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot