fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

FALECEU O ÁGUARETORTENSE ARMINDO PEREIRA 28/09/1947 - 21/12/2020

Aos vinte e um dias do mês de dezembro de 2020, aos 73 anos de idade, pelas 16 horas e 35 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense Armindo de Melo Pereira, natural da freguesia de Água Retorta, concelho de Povoação, Residente na Rua do Marco, Água Retorta, casado com Maria José Pereira Carreiro, filho de Luís da Costa Pereira e de Orondina Moniz de Melo. estimado pai de Armindo Pereira, João Paulo Pereira e Maria Helena Pereira.


Este Águaretortense de gema que nos deixou na passada segunda-feira era bem conhecido no nosso concelho, um pouco por toda a ilha de São Miguel e por outras ilhas dos açores, até além fronteiras pela sua atividade comercial na sua querida terra, Água Retorta. Proprietário de afamado espaço de comes e bebes, local de muitos encontros e reuniões entre amigos que ali se deslocavam propositadamente para degustar as famosas iscas de fígado entre outras iguarias carinhosamente preparadas pelo Sr. Armindo. Ainda tive a honra de o conhecer pessoalmente e de provar as suas saborosas iguarias, um senhor muito afável, brincalhão, amigo e que gostava de contar as suas anedotas e histórias. Tempos bons de recordar e que muitos povoacenses, micaelenses, açorianos  certamente também têm excelentes recordações dos momentos passados no estabelecimento do Sr. Armindo Pereira.

A dor de perder alguém que amamos para a eternidade é a mais terrível e nada há que a consiga atenuar. A família do nosso irmão Armindo Pereira está a sofrer e para sempre irá sofrer com a partida para Deus Pai do seu ente querido.  Sabemos que não existe forma de confortar um coração que carrega a dor de perder um marido e um pai. A saudade ficará marcada para sempre, pois através dela os seus familiares e amigos recordarão e honrarão a sua memória. 


O corpo do nosso irmão Armindo Pereira partiu na passada terça-feira, 22 de dezembro, rumo à sua última morada, cemitério de Água Retorta, Freguesia de Água Retorta, Concelho de Povoação.


A Missa de sétimo dia do nosso irmão Armindo Pereira será no próximo domingo dia 27 de dezembro às 10:00h na Igreja de Nossa Senhora da Penha de França, Água Retorta.

 

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Maria José Pereira Carreiro, aos seus filhos Armindo, João Paulo e Maria Helena Pereira, aos seus netos e restantes familiares.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot