Aos seis dias do mês de dezembro de 2020, aos 74 anos de idade, pelas 20 horas e 30 minutos faleceu após doença prolongada no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, António Serôdio Cidade, natural da freguesia do Faial da Terra, concelho de Povoação, Residente na Rua 3 de Julho, Vila da Povoação, casado com Maria Leontina Pimentel Bravo Cidade, filho de António Bento Cidade e de Sizaltina Vieira Serôdio.
Deixa três filhos, António Manuel Cidade, Steven Cidade e Jerry Cidade.
O Povoacense que agora nos deixa era bem conhecido da nossa comunidade pela sua atividade empresarial, proprietário do Café Brisa do Mar, era um amante do mar onde praticava a atividade da pesca em alto mar, era um adepto ferrenho do Benfica e do Mira-Mar Sport Clube, e acima de tudo era amigo dos seus amigos.
“As pessoas são insubstituíveis na sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso irmão António Cidade, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.”
O corpo do nosso irmão António Cidade estará em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação amanhã, quinta-feira, 10 de dezembro, a partir das 09h00, realizando-se o funeral às 16h00 do mesmo dia rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Maria Leontina Pimentel Bravo Cidade, aos seus filhos António Manuel Cidade, Steven Cidade, Jerry Cidade e restantes familiares.
Sem comentários:
Enviar um comentário