fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

FALECEU O POVOACENSE FRANCISCO AGUIAR 17/08/1940 - 28/11/2020

Aos 28 dias do mês de novembro de 2020, aos 80 anos de idade, faleceu no Hospital Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense Francisco Brandão Aguiar, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Botão, concelho de Povoação, casado com Odete Maria Couto Medeiros, filho de Manuel de Medeiros Aguiar e de Maria José de Medeiros Brandão.


Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que a família do nosso irmão Francisco está a passar por isso, desejamos-lhes que nunca lhes falte a força e a esperança.


Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.


Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar a quem partiu para a eternidade. 


O corpo do nosso irmão Francisco Aguiar esteve em câmara ardente na casa funerária da Vila da Povoação, e o seu funeral realizou-se no passado domingo, 29 de novembro, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Odete Medeiros, aos seus filhos Dianne e Frank Aguiar  e restantes familiares.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot