fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

PARABÉNS PE. ROBERTO CABRAL!


O Sr. Padre Roberto Jorge Borges Cabral está em festa hoje, com a comemoração dos seus 43 anos de vida e “Um Olhar Povoacense” com amizade, estima e consideração endereça-lhe Muitos PARABÉNS, que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e saúde.

Não esquecemos a passagem deste servo do Senhor pelo concelho da Povoação, enquanto cá teve foi uma mais-valia para a nossa comunidade. Para além de padre foi sem dúvida um cidadão interventivo, um amigo, um homem reto nas suas decisões, frontal e portador de um sentido de união muito forte em torno das causas comunitárias que abraçou.

O Sr. Padre Roberto Jorge Borges Cabral nasceu a 3 de fevereiro de 1975 e é natural da Lomba da Fazenda, Nordeste, tendo sido pároco das Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios e Nossa Senhora da Graça durante doze anos.

Ao longo dos 12 anos de apostolado em que o Padre Roberto Cabral esteve ao serviço dos paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios e de Nossa Senhora da Graça, criou laços de grande amizade que jamais serão esquecidos por ambas as partes.

Foi no dia 3 de agosto de 2014 que o Padre Roberto Cabral celebrou a sua última missa como Pároco de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Divino Espírito Santo, Lomba do Alcaide e Nossa Senhora da Graça, Faial da Terra.

O Pe. Roberto Cabral encontra-se atualmente ao serviço das paróquias da Conceição da Ribeira Grande e Ribeira Seca da Ribeira Grande.

Jamais o esqueceremos e fazemos votos para que um dia possamos voltar a contar com o seu serviço pastoral na Ouvidoria de Povoação. Um forte abraço pessoal e dos paroquianos povoacenses.

Povoação, sexta-feira, 3 de fevereiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot