fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ AGUIAR 02/11/1968 – 16/02/2018


Recebemos a triste notícia do falecimento povoacense José Leonel Pacheco Aguiar, contava 49 anos de idade, natural da Freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, casado com Sandra Margarida Pereira Vieira Aguiar, residente na Lomba do Loução, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, filho de José Afonso Nascimento Aguiar e de Maria Odília Pacheco Aguiar. Faleceu hoje, 16 de fevereiro, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada pelas 09h05 minutos.

Deixa sua esposa e uma filha, Maria João Vieira Aguiar. São seus irmãos Francisco Manuel Pacheco Aguiar (Franco) e Pedro Miguel Pacheco Aguiar.

A pior dor que alguém pode viver é ver o seu ente querido partir rumo ao Pai. A impotência diante da partida é o que nos faz lembrar que somos humanos, e darmo-nos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a partida do nosso irmão José Aguiar com força e coragem. É preciso pensar que, embora esse nosso querido irmão não mais estará entre nós, o amor nunca se irá embora. O amor e as suas boas memórias ficarão bem guardadas para sempre depois da sua prematura partida diante dos seus familiares e amigos.

O Féretro está em câmara ardente na casa mortuária da Lomba do Loução.

O seu funeral realiza-se amanhã, 17 de fevereiro, às 10h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, seguindo o cortejo fúnebre rumo à sua última morada, cemitério de São João na Lomba do Loução, Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filha, irmãos e restantes familiares.

Povoação, sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot