fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BAILE “VERDE E AMARELO” ENCHE GIMNODESPORTIVO DA POVOAÇÃO


Centenas e centenas de foliões voltaram a preferir o Baile “Verde e Amarelo da Povoação” para passar a grande noite de Carnaval na ilha de São Miguel.

A celebrar 15 anos de vida, o Baile da Povoação, organizado pela Câmara Municipal, lotou novamente a maior sala de festas do concelho, demonstrando ser a opção mais divertida para a principal noite de Carnaval da maior ilha do arquipélago açoriano.

Com medidas de segurança apertadas, para bem dos seus participantes, o evento decorreu na perfeição, não tendo sido registados quaisquer incidentes até ao final do acontecimento.

As bandas Oceanus e Musix fizeram a animação da casa, aguentando os convivas até ao outro dia.

Este ano, a Câmara Municipal da Povoação cedeu a exploração do bar da festa ao Futebol Clube Vale Formoso, como forma de apoiar as Associações e os Clubes do município. Em anos anteriores tanto a Associação de Juventude da Povoação, o Mira Mar Sport Club e a Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios beneficiaram desta mesma medida.

Recorde-se que ao longo de todo o fim de semana foram muitas as centenas de pessoas que pernoitaram no Concelho para ir ao Baile da Povoação na segunda-feira, o que se traduziu numa mais-valia económica para o alojamento, comércio e a própria restauração do município.

Com quinze anos celebrados, o Baile “Verde e Amarelo da Povoação” continua a deixar marca na história dos grandes Bailes de Carnaval dos Açores.


Povoação, 15 de Fevereiro de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot