fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

6ª CICLO-CORRIDA DE 2018 DENTRO DE PORTAS (COM VÍDEO)


A pedalada de domingo da equipa Pvcbiketeam Povoação fez-se com 11 ciclistas, numa manhã esplêndida para a prática desportiva.

Domingo gordo onde não faltou a boa disposição e camaradagem do costume, efetuando estes 11 elementos uma rota dentro de casa e sob paisagens soberbas.

Vila da Povoação - Água Retorta - Faial da Terra - Vila da Povoação.

Na chegada a Água Retorda paragem para o cafezinho da manhã no "+ Kafé", onde o presidente da Junta de Freguesia local, Sérgio Medeiros, nos aguardava e gentilmente nos ofertou o café. Seguiu-se o percurso em direção ao Faial da Terra em estrada secundária, subida ao lado da Igreja e saída na estrada secundária das "Eras" onde 4 ciclistas voltaram à direita e seguiram via estrada regional Água Retorta - Vila, os outros 7 viraram à esquerda e desceram ao Faial da Terra com paragem no café do Clube para um reforço, onde acabamos por encontrar o presidente da Junta de Freguesia local, Domingos Cabral, que gentilmente também nos ofertou o refresco. Segue-se uma voltinha pela freguesia e a dolorosa subida de montanha com o Pedro Mendonça a surpreender com um ritmo muito bom, sendo, sem dúvida, o rei da montanha o nosso Pedro Freitas. Montanha ultrapassada fomos de encontro à freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, com paragem no Café Juventude onde o presidente da Junta Local e nosso colega de corrida, António Medeiros, nos ofertou mais um refresco. Houve quem batiza-se esta corrida de " A Rota dos Presidentes" e para concluir em êxito esta rota experimentaram bater à porta do Presidente da Câmara Municipal da Povoação que não se encontrava, mas ficando a foto como registo desse momento.

Ciclistas ao pedal: Aurélio Aguiar; Arestides Amaral; Andreia Machado; António Medeiros; Fernando Ponte; Jorge Clara; Miguel Cabral; Nelson Botelho; Pedro Mendonça; Pedro Freitas e Pedro Damião Ponte.

Para o próximo fim de semana contamos com todos e com mais alguns que queiram juntar-se a esta equipa.

Até para a semana se Deus quiser!


Povoação, domingo, 11 de fevereiro de 2018.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot