fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

FAIAL DA TERRA ENDURO FEST 2018


A 3 e 4 de Março de 2018, a pequena freguesia do Faial da Terra, concelho de Povoação, na ilha de São Miguel, celebra 6 anos desde que se dedicou a desenvolver trilhos para BTT para aumentar a economia local.

Bike Safari Tour com a loja de bicicletas Monbike, estão a organizar um festival Internacional de BTT Enduro para celebrar o trabalho desenvolvido.

Dois dias de prova, 8 Especiais cronometradas situadas nas Freguesias de Água Retorta, Remédios da Povoação e maioritariamente no Faial da Terra, 1 prólogo urbano no dia 2 das 16:30 às 17:30 no centro da Vila da Povoação, de forma a apresentar os atletas locais bem como os participantes provenientes de outras ilhas dos Açores, Madeira, Portugal Continental e outros países da Europa. os atletas irão experimentar vários tipos de terreno, terra escorregadia a pedra vulcânica lisa, trilhos construídos de raiz a trilhos antigos deixados pelos colonizadores e antigos trabalhadores das terras, acabando com uma festa com churrasco e cerveja artesanal.

Os dias de treinos será os dias 1 e 2 de Março das 09:00 às 15:00 e os dias de prova 3 e 4 com o 1 participante a sair às 09:00.



Povoação, Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot