fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VIOLA DA TERRA DE REGRESSO ÀS “NOITES DE VERÃO”

No próximo domingo, dia 16 de julho, o músico Rafael Carvalho apresenta-se, em trio, num concerto de Viola da Terra nas “Noites de Verão 2017”, pelas 21:30, na Praça do Município em Ponta Delgada.

O trio é composto por Carolina Constância (Violino), César Carvalho (Violão) e Rafael Carvalho (Viola da Terra). Formado em 2016 este trio já fez diversas apresentações musicais na Ilha de São Miguel e, ainda, nas Ilhas do Pico e Faial. Do seu repertório fazem parte temas do repertório instrumental da Viola da Terra bem como temas conhecidos do nosso Cancioneiro Açoriano. Para além disso Rafael Carvalho apresentará alguns temas originais e, ainda, temas do seu novo CD, “Relheiras” que será lançado dentro de alguns dias.

O Concerto vem dar continuidade aos Serões dedicados à Viola e realizados nos últimos anos, naquele local, promovidos pelo Município de Ponta Delgada e com o objectivo de valorizar a Viola da Terra e de dar a conhecer a todos o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para a sua revitalização.

Povoação, quarta-feira, 12 de julho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot