fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARIA TEIXEIRA 21/09/1935 – 23/07/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria Almerinda Mota Teixeira, contava 81 anos de idade, natural da Freguesia de Povoação, Viúva de Carlos da Ponte Mendonça, Filha de Ângelo Luís Teixeira e Georgina da Mota Teixeira, residente na Rua da Igreja, Lomba do Alcaide, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios. Faleceu no passado domingo, 23 de julho, às 05h30, em sua casa.

Deus tem para nós um plano, Ele tem para nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

As celebrações fúnebres realizam-se ontem pelas 09h00 rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências a todos os seus familiares.

Povoação, terça-feira, 25 de julho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot