fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

ENCONTRO DE ATL'S DA POVOAÇÃO NO MUSEU DO TRIGO (VÍDEO)

No passado dia 18 de julho deu-se o encontro dos ATL’s da Povoação na freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, no Museu do Trigo, onde as nossas crianças puderam conviver entre si, desfrutar de um espaço que lhes oferece outros ares e onde não faltaram os jogos e brincadeiras próprias das suas idades.
Este ano, as crianças dos ATL´s de Água Retorta, da Lomba do Pomar, da Lomba do Botão, da Lomba do Cavaleiro e do C.A.I.P, foram presenteadas com uma tarde diferente, repleta de atividades. Trata-se de um encontro anual entre alguns dos ATL´s do concelho, organizado pela Câmara Municipal, através do seu Museu do Trigo.

A dinamização da tarde foi da responsabilidade de cada ATL participante, com uma atividade que depois foi partilhada entre todos.

O objetivo deste encontro, além do seu aspeto lúdico foi também de dar a conhecer aos mais novos, principalmente aos que ainda não tiveram a oportunidade de visitar o Museu, um pouco do passado e da história local, no que se refere ao cultivo e consequente tratamento do trigo.

Um momento sempre adorável de ser ver e testemunhar.


Foto/Vídeo: Gabinete de Comunicação Social da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, quinta-feira, 20 de julho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot