fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

TRÊS JOVENS, TRÊS AMIGOS, TRÊS IRMÃOS…

Sejam bem-vindos à Freguesia de Furnas, também conhecida por este magnífico “Vale” das Furnas, mais concretamente ao Futebol Clube Vale Formoso. Meus caros amigos e “irmãos” Luís Cansado, Mário Madeira “Prenda” e Rui Medeiros “Nani”, espero, ou esperamos que uma vez aqui no Clube da Terra, encontrem-se como se tivessem nas suas casas, como se costuma dizer na gíria popular, e que encontrem em todos nós (clube) uma segunda família, uma família desportista na vertente de futebol.

A Freguesia de Furnas é uma Freguesia na arte de bem receber, pelas suas qualidades paisagísitcas e não só, em especial o Futebol Clube Vale Formoso.

Tenho a certeza que os dirigentes/técnios do Clube fizeram três excelentes aquisições, três bons jovens jogadores, dotados de excelentes qualidades e de uma excelente capacidade técnica que de certeza irão ser cruciais no seio do grupo que vão encontrar(só refiro-me a esses 3 jovens) porque, penso que não conheço os outros. Além disso, se foram contratar os jovens em causa, é porque sabem ou conhecem a verdadeira raealidade deles e certamente é com muita alegria e de braços abertos que irão ser recebidos, vestindo as camisolas axadrezadas do Clube, com muito agradado e criando um ambiente saudável e amistoso, ao lado dos que lá estão.

Como admirador do futebol, apenas isso, desejo que se sintam bem entre nós, no seio Furnense (Furnas) e que façam parte das nossas vivências, que encontre oportunidades e condições para aprender, crescer e partilhar dos mesmos ideais: futebol!

Espero sinceramente que as vossas experiências conosco sejam excelentes e duradouras e uma vez mais, sintam-se muito bem acolhidos, como se estivem em sua casa. Desejo as boas-vindas, á “Capital do Turimso” ou “Sala de Visitas dos Açores” com muitas realizações e sucessos nesta nova escolha que fizeram: Futebol Clube Vale Formoso

Boa sorte e bom trabalho!

João Costa Bril.

Povoação, terça-feira, 4 de julho de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot