fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

RUI VELOSO COMEMORA 35 ANOS DE CARREIRA NO CHICHARRO COM CONCERTO MEMORÁVEL

O “pai” do Rock Português brilhou Palco da Festa do Chicharro encerrando a noite de sábado com um concerto memorável. “Já estava à espera que fosse um concerto mágico. A nossa intenção é que as pessoas regressem a casa satisfeitas com o espetáculo que viram e isso foi notável no concerto de Rui Veloso. A parte final do concerto foi algo inexplicável, só quem teve cá é que entende o quanto especial foi. Ele tornou esta edição numa das mais especiais de sempre da Festa do Chicharro. Foi uma aposta 100% ganha”, afirmou Ruben Melo, Presidente da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva.

O balanço da 28ª edição da Festa do Chicharro não podia, assim, ser mais positivo. A organização foi pensada e melhorada para que novamente nada falhasse. “O acesso à freguesia funcionou às mil maravilhas. A quem eu muito agradeço ao Varela, à PSP e a todas as pessoas envolvidas neste fantástico modelo de funcionamento. Está mais do que provado, agora mais do que nunca, que este é o exemplo a seguir. É o sétimo ano consecutivo que organizo uma Festa do Chicharro e, de ano para ano conseguimos nos superar. As coisas funcionaram de forma mais disciplinadas, com normas muito bem definidas, com as pessoas a respeitarem, a virem mais cedo para a freguesia, tudo isto são fatores que contribuíram para que a Festa do Chicharro de 2017 tenha tido tanto sucesso e sem nada de negativo a apontar,” Explicou Ruben Melo, em jeito de balanço.

Este ano, a organização da Festa do Chicharro apostou forte numa animação junto à zona do recinto e na Praia. Para além da habitual Matiné infantil de domingo, foram realizadas diversas atividades de “Healthy life . “Mexe-te com o chicharro”, foi mais uma aposta ganha e contou com atividades como aulas de alongamentos, jogos tradicionais, entre outras. “ Os festivaleiros quando vêm para a Ribeira Quente têm que sentir como se estivessem em casa, tanto ao nível do campismo, de acessos, de segurança, de informação prestada. Nós gostamos muito que as pessoas se sintam em casa e neste sentido não posso deixar de agradecer aos meus colegas que são sempre fantásticos. “

Ruben Melo deixou ainda uma palavra de apreço muito especial a toda a população da Ribeira Quente, pela paciência e compreensão nestes dias em que se realiza um dos mais importantes festivais de Verão dos Açores. “ A festa do Chicharro é também aquilo que é, devido à população desta freguesia. Nós temos uma Ribeira Quente linda, com uma praia paradisíaca, com características únicas que tornam este evento muito especial, mas sem dúvida que as pessoas são o nosso maior “triunfo”. Muito obrigado à população da Ribeira Quente pela paciência e compreensão, da importância deste evento para a freguesia”, acrescentou ainda o Presidente da Maré Viva.


Povoação, 11 de julho de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot