fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

APRESENTAÇÃO DO CD “RELHEIRAS” ADIADA PARA 2 DE SETEMBRO

A apresentação do CD “Relheiras” do músico Açoriano Rafael Carvalho, que iria decorrer amanhã, pelas 22:00, no Tentorium das Portas do Mar, foi reagendada para 2 de Setembro, no mesmo local e à mesma hora.

A actuação musical de amanhã, 22 de Julho, com Rafael Carvalho (Viola da Terra), César Carvalho (Violão), Carolina Constância (Violino) e Sílvia Oliveira (Fluta) mantém-se, uma vez que faz parte dos Serões de Viola da Terra que a Associação Portas do Mar tem promovido anualmente em colaboração com a Associação de Juventude Viola da Terra.

O adiamento da apresentação do CD deve-se a uma falha por parte da empresa de duplicação de entregar, atempadamente, o material nos Açores. O músico refere que tudo foi organizado e produzido como normal e como em edições anteriores, com a antecedência necessária para ter todo o material entregue atempadamente. Aliás, a empresa responsável enviou alguns exemplares na semana passada, por avião, para a habitual ajuda à promoção junto dos órgãos de comunicação social e que garantem, ainda, a quantidade suficiente para o lançamento de hoje na Ribeira Quente.

Infelizmente, apesar de a empresa ter feito a entrega em transitário e garantido a chegada do CD na passada quarta-feira, a realidade é que houve um atraso que impossibilita a sua chegada a tempo da apresentação deste sábado, facto que ultrapassa a capacidade de resolução por parte do músico.

Neste sentido, pretende-se avisar com a antecedência possível esta alteração, de modo a que todos os interessados possam estar devidamente informados, pedindo desde já desculpas por esta situação mas esperando que não deixem de estar connosco no concerto de amanhã.

Agradecemos a todos, desde já, a vossa compreensão.


Sexta-feira, 21 de julho de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot